Recrutamento e Seleção

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - FATURAMENTO
ADMINSTRATIVO clt presencial integral

Excelente oportunidade para MARINGÁ - PR

Sobre a vaga:

Descrição:
Emitir notas fiscais, faturas e controlar o fluxo de documentos fiscais;
- Apoiar na rotina administrativa do escritório, como controle de planilhas, arquivos e correspondências;
- Organizar e manter atualizados os registros de vendas, estoque e documentos administrativos.
- Auxiliar no recebimento e conferência de mercadorias;
- Dar entrada nas notas fiscais;
- Conferir impostos;
- Cadastrar notas no sistema;
- Precificar os produtos;
- Apoiar na rotina administrativa do escritório, como controle de planilhas, arquivos e correspondências;
- Manter o ambiente de trabalho organizado, limpo e eficiente.
Requisitos:
Ser responsável, organizado e atento aos detalhes;
Desejável experiência com faturamento;
Boa comunicação, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe;
Conhecimento básico em informática (Pacote Office).
Instruções adicionais:
Horários:
Segunda a sexta: 09:00 as 18:00
Sábados: 09:00 as 13:00
Benefícios:
Salário: 2.500,00

Faça seu login para poder se candidatar.
Mas se ainda não tem cadastro, clique aqui e cadastre-se agora.